Cantor de funk carioca publica foto com fuzil no Facebook

Foto recebeu críticas na rede social Foto: Reprodução / Facebook 

O cantor de funk carioca MC Magrinho publicou em sua página no Facebook, na madrugada desta segunda-feira, uma foto na qual aparece segurando um fuzil. A imagem recebeu a legenda "Estorei a boa", em referência ao título da música de outro funkeiro, MC Frank, que destaca a ostenção de objetos de valor. A publicação da foto já foi compartilhada na rede social mais de 450 vezes.

O fuzil, que não se sabe se é verdadeiro, chamou atenção dos seguidores de Mc Magrinho no Facebook — a página tem mais de 390 mil fãs. O morador da comunidade do Jacaré, na Zona Norte do Rio, recebeu muitas críticas pela ousadia: "Depois, abrem a boca para reclamar que estão generalizando o funk. Uns idiotas desses que só querem aparecer e fazem todos verem o funk como algo horrível. Para mim, não passa de um troxa se mostrando", comentou uma jovem. "Se queima e leva o Funk junto!", comentou outro.

Essa não é a primeira vez que MC Magrinho cria polêmica no Facebook. Em março deste ano, o funkeiro usou sua conta para divulgar um vídeo em que uma mulher fica nua no palco durante um de seus shows.

Além de divulgar suas músicas, o funkeiro usa sua conta para publicar fotos na companhia de diversas mulheres, ostentando cordões e outros objetos de valor e flagras de bailes funk com partipantes em situações constrangedoras.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo