Chinês é hospitalizado com enguia viva presa no traseiro


Peixe tinha 50cm de comprimento e pesava quase meio quilo

Um homem chinês teve que dar explicações constrangedoras quando chegou em um pronto-socorro de Shunde, na província de Guangdong, alegando que tinha uma enguia presa em seu traseiro. Amante do cinema adulto, o rapaz não identificado de 39 anos tentava recriar a cena de um filme pornô mas perdeu o controle do escorregadio peixe, que ainda vivo decidiu tomar o caminho da escuridão.

"Me ajudem, rápido! Está se movimentando pelo meu corpo!", teria dito o paciente em desespero, segundo relatos de médicos de um hospital da região ao "Metro UK". O homem foi submetido a uma cirurgia para a retirada da enguia asiática do pântano de 50cm de comprimento e quase meio quilo.

"Ela só estava tentando encontrar uma saída", disse um dos membros da equipe médica. "Ainda estava viva quando a retiramos, mas morreu logo em seguida." O doutor classificou a ideia do chinês como "particularmente idiota", pois apesar de pequenos, os dentes do animal são afiados e poderiam ter ter causado complicações ainda maiores.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo