Hackers invadem webcam para tentar filmar menina tomando banho

Jovem escocesa foi espionada por hackers
Uma jovem escocesa foi espionada por hackers enquanto tomava banho, a partir da webcam de seu computador. Rachel Hyndman, que é estudante, estava usando o laptop no banheiro para assistir a um DVD. Rachel contou em entrevista ao tabloide Daily Mail que sua webcam ligou sozinha.

— Estava no banho, tentando relaxar, e então programas em meu computador surgiram como se um fantasma estive o usando. 
Eu não consegui recuperar o controle dele. Eu estava morrendo de medo de pensar que pessoas estavam me observando sem eu saber. Imaginei quão frequentemente eles estavam fazendo isso sem eu perceber. O pensamento de ter alguém com acesso a meus momentos particulares é assust

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo