Catarinense se transforma na primeira ‘boneca humana’ brasileira

Foto: Reprodução/Facebook

Uma nova “boneca humana” começa a chamar a atenção da mídia. A jovem Andressa Damiani, de 20 anos, ganhou fama na internet gravando vídeos nos quais ensina outra meninas a ficarem parecidas com as “modelos” de pano e plástico.

Estudante de medicina, a catarinense Andressa afirma que nunca fez plásticas e que seu objetivo não é competir com as outras mulheres pelo título de “Barbie humana”. Com alargadores, piercings e tatuagens espalhados pelo corpo, a jovem se considera uma versão mais moderna e alternativa da famosa boneca norte-americana. Ela ressalta ainda que quer mesmo é completar seus estudos e se tornar uma grande profissional.

Nas gravações divulgadas por Damiani na internet, é possível ver que ela investe em looks diferentes, além de estar sempre pintando seu cabelo e mudando suas lentes de contato.
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook
Além de possuir um dos canais de maquiagem mais acessados do YouTube, Andressa também tem uma página no Facebook por meio da qual faz contato com seus fãs e admiradores. A vida da jovem causa tanta repercussão que ela acabou sendo convidada para uma entrevista no “Programa da Tarde”, da Rede Record.

Durante sua participação na emissora de Edir Macedo, a boneca brasileira chegou a defender as ucranianas afirmando que admira o esforço delas em ficarem parecidas com a Barbie. Ela disse ainda que as pessoas não deveriam julgá-las pela forma como se vestem ou gostam de viver.

Veja mais em BHAZ

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo