Homem vai viver como um cão durante 35 dias

Um amante dos animais viverá em um canil por mais de um mês para destacar a situação dos cães abandonados. Sean Le Vegan, 35 anos, terá apenas uma hora de liberdade por dia para usar o banheiro.

Ele não vai comer durante os primeiros quatro dias, assim como os cães reais quando colocados em um ambiente estranho. E ele ainda terá um microchip implantado em seu ombro para tornar a experiência mais autêntica.

Sean, um web designer, vai viver na gaiola por 35 dias e noites, que é o tempo médio de permanência de um cão na instituicão de caridade para câes Dogs Home (Casa dos cães) em Manchester e Cheshire (Inglaterra), onde ele é um voluntário.

Ele disse: "As pessoas achavam que eu estava louco quando eu vim com a idéia. Vai ser muito difícil. O vaso sanitário será, obviamente, um problema assim que eu cortar a cafeína, sal e açúcar da minha dieta para manter meus níveis de água. Eu não vou comer nada e só vou beber nos primeiros dias".

Como os cães, ele vai beber apenas água e ter um cobertor para o conforto. Especialistas em saúde irão certificar se as condições de vida de Sean são seguras.

Seu desafio será transmitido ao vivo a partir de webcams e há uma taxa de inscrição de 5 libras (17 reais) para assistir o seu progresso.

A instituição de caridade para cães foi fundada em 1893 por um grupo de empresários de Manchester que estavam preocupados com o número de cães errantes que vagavam pela cidade. Ela cuida de mais de 7.000 cães por ano em dois locais - uma em Manchester e uma em Cheshire.

Sean diz: "É uma instituição de caridade fantástica e vem fazendo este trabalho há mais de 100 anos. Há necessidade de dinheiro para reformar canis e torná-los mais seguro de vândalos e ladrões. Cada centavo irá para eles".

A vida de Sean como um cão vadio terá início em 5 de outubro. Ele está esperando que celebridades locais, treinadores de cães e tosadores irão aparecer e elevar seus espíritos durante o desafio assustador.

Fonte: Diário Insano

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo