Crocodilo ataca homem em campo de golfe, nos Estados Unidos

Um homem foi atacado por um crocodilo em um campo de golfe de Long Island, Nova Iorque, nos Estados Unidos. Edward Lunger entrou com uma ação na justiça contra o clube mexicano Iberostar Cancun Golf Club, segundo o site "UPI.com. No ataque, ele perdeu dois dedos após ter sido foi surpreendido pelo animal.

Segundo a vítima, de 50 anos, o réptil estava escondido atrás de arbustos e avançou em direção ao seu braço. De acordo com Lunger, o clube de golfe sabia que o crocodilo rondava o lugar, mas não fez nada além de pendurar uma fita amarela em torno do seu esconderijo.

Lunger foi levado às pressas para um hospital com três dedos feridos, um deles ainda ligados à mão. Dois dedos foram amputados e o jogador de golfe alegou ter desembolsado quase R$ 35 mil antes da cirurgia de emergência.

Parceiro de Lunger, Mark Martin disse que assistiu à cena do ataque do crocodilo:

- Vi o braço dele voltar e a cabeça do animal ir para trás. Parecia uma luta de vida ou morte.

Martin pegou uma pedra e jogou no crocodilo, que tentava morder o braço de Lunger. O golpe fez com que o réptil parasse de ataca-lo e fugisse. Martin fez um torniquete com uma toalha e socorreu o amigo para amenizar o sangramento. Em seguida, os dois seguiram para o hospital.

Fonte: Extra

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo