Homem de 93 anos é o mais velho a voar sobre asa de avião, na Irlanda

Vovô de 93 anos é o homem mais velho a andar sobre a asa de um avião Foto: Reprodução
Um homem de 93 anos quebrou seu próprio recorde ao se tornar a pessoa mais velha do mundo a andar sobre a asa de um avião no ar. Daredevil Tom Lackey pousou em segurança no aeroporto da cidade de Derry, após uma viagem de uma hora e 21 minutos sobre todo o Mar da Irlanda.

- Foi muito refrescante. Muito, muito, muito, muito frio e barulhento. Eu tenho feito um grande número de passeios de asa. Gosto de fazer isso e da adrenalina que sinto. Vejo isso como um desafio, mas este foi definitivamente o mais difícil - disse ele.

Daredevil fez seu primeiro voo sobre uma asa de avião 13 anos depois de sua esposa morrer. Ele tinha 80 anos na época. Isabel, sua mulher, serviu a Força Aérea Real. O dublê sempre carrega uma fotografia de sua falecida esposa com ele.

- Ela vem comigo toda vez que eu for para o ar. Acho que ela teria muito orgulho de mim. Isabel era uma pessoa maravilhosa - conta.

Fonte: Extra

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo