Americano decora a casa para o Halloween com falso cadáver e assusta os vizinhos, que chamam a polícia

Uma brincadeira de Halloween virou caso de polícia na cidade de Mustang, em Oklahoma, nos Estados Unidos. Como muitos americanos fazem no mês de outubro, Johnnie Mullins decorou seu quintal com túmulos e fantasmas em cima de uma arvóre.

O problema foi um corpo morto jorrando sangue na garagem. Era Kenny, nome que Johnnie deu ao boneco que colocou como se estivesse sido esmagado pelo portão. A vizinhança logo pensou que se tratava de um cadáver e chegou a ligar para o 911 (o 190 dos EUA), segundo o site News9.com.

- Meu coração quase saiu do meu peito quando eu vi! - declarou a vizinha Rebecca Fuentes.

Mullins disse à polícia que não estava fora da lei e ainda colocou mais um corpo falso na garagem. Nomeado de Fred, o boneco parece ter sido atropelado por uma caminhonete e também espalha sangue falso. A vizinha, porém, espera que ele acabe logo com o que ela considera brincadeira de mau gosto.

- Se eu acho que é real, basta pensar no que uma criança poderia pensar - disparou Rebecca.

Casado e pai de duas meninas, Johnnie rebate de primeira:

- As crianças que vivem no bairro não surtaram nem nada. Tenho certeza que fariam isso primeiro se tivessem a ideia - afirmou, antes de completar: - Só estou tentando assustar as pessoas, isso é o que eu gosto de fazer. É dia das bruxas!Kenny e Fred, os dois homens "assassinados" na garagem 
Foto: Reprodução / Facebook
Fonte: Extra

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo