Fã de Miley Cyrus, quarentão inglês tem 21 tatuagens da cantora

Fanático pela cantora Miley Cyrus, o inglês Carl McCoid coleciona no corpo 21 tatuagens da estrela pop. Seus “desenhos” chamam ainda mais atenção quando ele anuncia a idade: 41 anos. Morador da cidade de Brighton, no sul da Inglaterra, o quarentão teve seu momento de glória nesta quinta-feira, quando uma foto em que ele ostenta suas tatuagens foi vista pela jovem e compartilhada no Twitter.

"Os fãs do Reino Unido agitam", escreveu ela ao falar sobre as artes no corpo Carl, na rede social. 
Foto: / Twitter / Reprodução

A fixação pela cantora do hit “Wrecking Ball” é tanta, que só do rosto dela foram feitas 3 tatuagens. Até o nome do novo disco de inéditas da americana, “Bangerz”, já foi gravado no corpo, em destaque, no alto das costas.

“As pessoas tatuam em seus corpos todo o tipo de coisa, como símbolos chineses, personagens de desenhos animados... Por que eu não deveria ter um monte de tatuagens da Miley Cyrus?”, disse ele  ao Daily
. 
  Mail Foto: / Twitter / Reprodução

A fixação pela cantora começou ainda na época em que ela era estrela do seriado da Disney “Hannah Montana”. Desde, então, ele se apaixonou pela “simpatia e beleza” da jovem e começou as homenagens. O rapaz confessa que chega a economizar parte de seu salário de faxineiro para poder bancar a as sessões de tatuagem.
 
Foto: / Twitter / Reprodução

Carl tem mostrando, desde o início, as fotos de seus tributos a Miley Cyrus em seu perfil no Twitter, no qual já tem mais de 6 mil seguidores. Ele espera que o burburinho gerado pela repercussão de suas tatuagens possa aproximá-lo da cantora. “Espero que o agente dela (Miley) fale de mim a ela e, dessa forma, eu possa encontrá-la pessoalmente. Se isso acontecer, eu morro. Morro mesmo”, brinca ele. 
Foto: / Twitter / Reprodução
Fonte: Extra

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo