Aluno se despede da família com mensagem em mão, mas sobrevive

Quando tiros foram disparados na última sexta-feira (13/12) na Arapahoe High School, em um subúrbio de Denver (Colorado, EUA), o aluno Matt Bowers pensou o pior: não escaparia vivo.

Para se despedir da família, o adolescente escreveu a caneta na mão esquerda:
"Família, eu a amo muito vocês todos. Estou aqui agora (cruz)" / Foto: Reprodução(Blog de Matt Bowers)

Mas Matt acabou sobrevivendo ao ataque, cometido por um atirador de 18 anos que feriu gravemente uma colega e depois atirou em si mesmo. O agressor foi identificado como Karl Pierson. De acordo com a polícia, Karl comprara a espingarda em 6 de dezembro e as munições, na manhã do tiroteio. Ele foi descrito por algumas pessoas como "socialmente deslocado".

Em entrevista à CNN, Matt contou ter pensando que, se o atirador tivesse entrado na sua sala de aula, ele acabaria morrendo. Então, decidiu deixar a mensagem para que os entes queridos soubessem que ele "estaria em um lugar melhor".

O estudante criou um blog para compartilhar a experiência, com o título de "O dia na escola que nunca esquecerei".

"A adrenalina corria em todas as veias do meu corpo, mas eu não podia liberá-la. Eu estava espremido entre colegas de sala, com medo de morrer em uma sala escura, sem saber se aquele seria o último dia em que nos veríamos. Nenhum de nós sabia o que estava acontecendo do lado de fora(...) Minha vida inteira mudou em 30 segundos", escreveu.

Depois do drama na escola, já com a situação controlada pela polícia, Matt recebeu várias mensagens no celular. Respondeu a todas apenas com um"Estou bem".

Fonte: O Globo

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo