Homem encontra rato em saco de carne empanada congelada e o frita sem perceber

Segundo o consumidor, o rato estava em um saco lacrado da marca Tesco.

Mohammed Ali informou que está muito doente depois de comer e fazer a descoberta assustadora.

O homem de 37 anos esvaziou todo o saco em sua fritadeira e não percebeu a presença do roedor congelado junto com os empanados.

Ele comprou o saco, que custa o equivalente a R$ 10,50 em Bathgate, cidade da Dakota do Norte, nos EUA: “Eu coloquei minha mão no saco e joguei tudo na fritadeira. Eu estava com pressa”.

Ele percebeu que algo estava errado quando sentiu o cheiro e foi checar o produto: “Eu vi uma coisa preta que estava dentro. Eu pensei: Que diabos é isso?”.

“Eu peguei e vi que era um rato. Fiquei chocado, triste e com raiva. Eu estava ansioso para comer scampi. Eu amo scampi”, disse.

Após o incidente, ele contatou a rede de supermercados e o departamento de normais comerciais do país. Ele disse que a experiência o deixou incapaz de comer qualquer coisa, acrescentando: “Eu só tenho bebido suco, eu estou morrendo de fome”.

Um porta-voz da empresa Tesco, disse em nota: “Nós estabelecemos padrões muito elevados para a segurança e qualidade de nossos produtos alimentícios. Estaremos ajudando as autoridades locais com qualquer investigação que possa ser realizada”.

Fonte: Jornal Ciências

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo