Professora é suspensa após seduzir aluno pelo Facebook

Clare Horton, 33 anos, casada, é acusada de enviar fotos sensuais para seduzir adolescente de 16 anos

Clare Horton, de 33 anos, professora de Newport, no sul do País de Gales, é acusada de seduzir um adolescente de 16 anos com mensagens e fotos enviadas por meio do Facebook. De acordo com a polícia, Clare enviou fotografias tiradas por ela mesma fazendo poses sensuais em um pequeno vestido preto decotado.

O adolescente confirmou à polícia que teve relações com a professora, mas disse que não vai prestar queixas devido às suas “estritas crenças religiosas”.

Segundo as autoridades, Clare levou o estudante de carro até sua casa e teve relações com ele no local.

Durante uma audiência disciplinar, a professora alegou que tinha apenas adormecido ao lado do jovem, depois que eles passaram horas conversando.

Clare estava passando por um divórcio e disse que só o que queria do adolescente era “sua amizade”. As mensagens teriam começado a ser enviadas em junho do ano passado, poucos meses após o início do processo de separação.

— Relações sexuais era a última coisa na minha cabeça. Ele era muito doce e bom ouvinte, eu só estava conversando com ele sobre meu ex-marido. Ele me fez sentir melhor.

Mãe de dois filhos, a professora estava trabalhando no local há quase 11 anos. Autoridades disseram que muitos de seus alunos se comunicavam com ela por mensagens.

A conduta da professora foi considerada inapropriada por uma Comissão Disciplinar de Educação e ela foi suspensa indefinidamente da profissão. Somente daqui a dois anos ela poderá se candidatar novamente ao cargo, mas não é garantido que ela volte a lecionar.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo