Cirurgiões reimplantam dedo do pé na mão de estudante

Os médicos garantem que a única diferença é o tamanho da unha

E a China se destaca mais uma vez como uma potência em implantes malucos. Depois de cultivar nariz na testa e orelha na barriga, cirurgiões amputaram um dos dedos do pé de Ha Yuan e reimplantá-lo na mão esquerda do rapaz, que sofreu um acidente de infância.

De acordo com o Daily Mail, Yuan, que é estudante de medicina, optou pela cirurgia porque passou a sofrer discriminação entre os colegas de profissão e ninguém queria contratá-lo sem o dedo do meio da mão esquerda. "Todos os meus amigos encontraram emprego em feiras no campus, mas eu não tive a mesma oportunidade, pois os empregadores se recusavam a me contratar quando viam minha mão faltando um dedo."

Um dos médicos que realizou o procedimento afirmou que poucos seriam capazes de apontar as diferenças entre o dedo recolocado e um dedo comum e o paciente poderá levar uma vida normal com um dedo completamente funcional em três meses. "Não é fácil dizer se há diferença se as pessoas não estão olhando de perto. A única alteração é no tamanho da unha", afirmou o doutor Lu

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo