Lutador de MMA bate em quatro e deixa um morto em tentativa de assalto no EUA

Um lutador de MMA norte-americano venceu sozinho quatro assaltantes, deixando um deles morto, na cidade de Las Cruces, no Novo México, Estados Unidos. Joseph Torrez, de 27 anos, teve sua casa invadida e conseguiu impedir o roubo, de acordo com informações do jornal New York Daily News.
Torrez estava em sua residência com sua noiva, seu filho e a irmã da noiva. O lutador teria sido ameaçado de morte por telefone antes da invasão. “Vou matar você e sua família”, disse, segundo o jornal, Leonardo Calvillo, um dos bandidos.

Os outros criminosos eram Sal Garces, Raymond Garces e Nathan Avalos. Sal, de 25 anos, foi esfaqueado e morreu. Avalos ficou seriamente ferido no rosto por causa de socos. Os dois restantes fugiram da casa, mas foram capturados pela polícia local.

Pela morte de um dos assaltantes, Torrez pode ter de enfrentar um processo por homicídio. Seu advogado, no entanto, não crê que isso vá acontecer, pois o atleta estava apenas “lutando por sua vida”.

Apesar da vitória contra os quatro ladrões, o cartel do lutador de MMA dentro do octógono é bem modesto: somente uma vitória e cinco derrotas.
 
Fonte: IG

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo