Mulher se dá mal ao jogar neve em gato e flagrante alcança 5 milhões de acessos no YouTube

Uma mulher se tornou alvo de um ataque inesperado ao jogar neve em um gato na entrada de sua casa. O incidente inusitado aconteceu em Melvin, no estado de Michigan (EUA), e foi registrado por câmeras de segurança. O vídeo, postado no último dia 16 de dezembro, já tem quase 5 milhões de visualizações no YouTube.

Em entrevista à emissora Fox, a mulher, identificada como Maxx, disse que que queria espantar Buddy, nome dado ao gato, após o animal ter tentado atacar um de seus cachorros. O felino reagiu e pulou em direção ao rosto da norte-americana.

A mulher sofreu um corte na testa e vários outros arranhões. Ela precisou tomar antibióticos para aliviar o inchaço na face. Maxx cuidava de Buddy desde o início do ano passado, quando o encontrou abandonado em sua rua. O gato foi sacrificado pelas autoridades locais por também já ter atacado duas pessoas anteriormente.

“Eu, na verdade, salvei ele de outra pessoa que queria matá-lo, sempre achei ele um doce. Quando vieram buscá-lo, mesmo com o que ele fez comigo, não consegui nem olhar, porque sabia o que fariam”, disse Maxx à repórter da Fox.
Foto: Reprodução/WJBK- Fox 2 News
 
Fonte: BHAZ

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo