Mulher tem seios do tamanho de uma melancia; atualmente, os dois pesam quase 20 quilos

Beshine quer se tornar a dona dos maiores seios do mundo; atualmente, pesam juntos, quase 20

Mayra Hills, 30 anos, também conhecida como Beshine, ostenta o título de maiores seios da Europa e ganha sua vida com este título. Nascida em Hamburgo, Alemanha, Beshine ganha a vida como atriz de filmes adultos e tem uma legião de fãs espalhados pelo mundo.

Ela começou seu trabalho de atriz pornô em 2007, divulgando fotos de seus seios na internet, Somente em 2010 que Beshine postou uma foto mostrando seu rosto. Para conseguir ter os maiores seios artificiais da Europa, ela passa constantemente por procedimentos cirúrgicos.

Ela utiliza próteses expansivas, conhecidas como “saline implants” Em 2011 ela realizou a maior expansão em seus seios, colocando quase 10 litros de silicone neles. Atualmente, os seios de Beshine pesam, juntos, quase 20 kg.

Além disso, a atriz não pode mais dormir de bruços, por causa dos implantes

Com cerca de 1,68m de altura, Beshine contou em entrevista ao site Motley News, que não sente dores nas costas. Ela detalhou que para não sofrer com as dores, faz academia para fortalecer a musculatura do tronco.

Beshine revela que seu maior desafio é encontrar roupas que sirvam em seu corpo

Com mais de 12 mil fãs nas redes sociais, Beshine diz que agora se dedica a conquistar o título de maiores seios artificiais do mundo! Boa sorte para ela, então!
Fonte:Portal do Zacarias

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo