Menino de 4 anos vira hit ao se emocionar com música triste

Reprodução/YouTube(Mark Blitch)

Jackson, de 4 anos, é um menino emotivo. Acomodado adequadamente no banco traseiro do carro dirigido pelo pai, Mark Blitch, o garoto foi às lágrimas ouvindo a triste canção "Say Something", da dupla A Great Big World, no rádio.

Quando o pai pergunta se o filho quer que ele mude de estação, o menino se mostra ainda mais sentimental e pede para não trocar. A reação fez o menino virar hit na web, com mais de 270 mil exibições do vídeo publicado no YouTube.

"Diga alguma coisa, estou desistindo de você
Eu serei o escolhido se você me quiser
Eu teria te seguido para qualquer lugar
Diga alguma coisa, estou desistindo de você

E eu
Estou me sentindo tão pequeno
Foi demais para minha cabeça
Eu não sei absolutamente nada

E eu
Tropeçarei e cairei
Ainda estou aprendendo a amar
Estou apenas começando a engatinhar"
 
Fonte: O Globo

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo