Mulher viciada em comer maquiagem devora mais de 15 sombras por dia

Brittoni costuma comer mais de 15 maquiagens compactas por dia

 O nome dela Brittoni, tem 22 anos é possui um desejo muito estranho,a jovem que mora em Toledo, Ohio, Estados Unidos, não consegue controlar o desejo de comer maquiagem. ela sempre começa o dia em uma loja "degustando" os produtos antes de comprá-los.


A mulher, que geralmente consome mais de 15 sombras por dia, já devorou paletas inteiras de cores, que estimulam absurdamente o seu apetite. No entanto, as que ela gosta mais são as cores metálicas, brancas e marrons. "Você consegue imaginar aquilo revestindo você por dentro com qualquer cor que estiver comendo. É como desejar o seu doce favorito.”
Ela sempre começa o dia "degustando" os produtos na loja
Devoradora de maquiagem desde os cinco ou seis anos, a norte-americana garante que a sua família não sabe da sua condição, mesmo já tendo colocado para dentro mais de 10 mil maquiagens compactas. Para esconder o seu vício, ela costuma esconder os "alimentos" no sofá, freezer e até em seu cabelo. No entanto, as substâncias químicas que os produtos contêm estão prejudicando a sua saúde e, após o alerta dos médicos, Brittoni foi obrigada a desistir do seu alimento favorito.

Confira a história (em inglês):

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo