Pai e filha são acusados de viver com animais mortos em estágio avançado de decomposição dentro de casa

Um pai e uma filha, que viviam em situação de miséria, são acusados de crueldade com os animais.

Ambos foram proibidos de cuidar, comprar, criar ou ser responsável por qualquer animal no período mínimo de 2 anos.

Os policiais encontraram coelhos vivos e mortos e um filhote de cachorro bastante doente, além de gatos. Um pônei negro também era mantido em uma área em péssimas condições.

Paul, de 61 anos, e Carol, 24, assumiram toda a culpa de não garantir as necessidades mínimas para manter e cuidar dos animais, causando sofrimento desnecessário.
O caso ocorreu em Manchester, no Reino Unido. Segundo os inspetores, o cheiro era algo terrível: “Assim que a porta se abriu era possível sentir cheiro de um odor estranho vindo de dentro da propriedade. A casa estava num estado de sujeira inacreditável, cheia de fezes e amônia. Era tão extremo que os olhos dos inspetores começaram a lacrimejar, tornando a respiração algo desconfortável”.

O piso estava coberto com fezes de coelho, além de corpos de animais que encontravam-se em estágio avançado de decomposição.

Ambos foram condenados a 6 meses de reabilitação ordeira à comunidade e proibidos de cuidar novamente de animais. Nenhuma acusação caiu sobre a mãe, Linda Farnsworth, de 56 anos, que também morava na casa.
Fonte: Jornal Ciências

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo