Professora assume barba após batismo em doutrina religiosa

Uma mulher inglesa de 23 anos, que possui um distúrbio genético que causa o desenvolvimento excessivo de cabelos, decidiu deixar sua barba crescer depois de ser batizada pela doutrina Sikh, e assume que hoje se sente muito mais feminina com sua enorme barba, segundo informações doDaily Mail.

Harnaam Kaur, de Berkshire, Inglaterra, sofre de síndrome de ovário policístico, o que causou um distúrbio no crescimento de pelos em seu corpo. Kaur contou ao jornal que sua barba começou a crescer aos onze anos. A quantidade de cabelo em seu peito e braços fez com que sofresse bullying na escola e por onde passasse. A mulher confessou ter tentado suicídio por causa do seu problema e que não gostava de sair de seu quarto, com medo de encarar as pessoas na rua. 
Depois de muito sofrimento, Kaur decidiu encarar sua aparência e deixou barba e bigode crescerem após ter sido batizada na doutrina Sikh, aos 16 anosFoto: Reprodução

Porém, depois de muito sofrimento, Kaur decidiu encarar sua aparência e deixou barba e bigode crescerem após ter sido batizada na doutrina Sikh, aos 16 anos, uma religião que proíbe o corte de pelos e cabelo. Ela conta que, finalmente, aceita como é e até consegue achar engraçado o estranhamento das pessoas na rua. “Quando entro num banheiro feminino público, algumas pessoas me alertam ‘é para mulheres!’”, disse.
Ela conta que sua barba começou a crescer quando tinha 11 anos
Fonte:Terra

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo