Um homem e sua motocicleta: O funeral mais estranho que já vi

Na Grécia antiga, era costume enterrar os mortos com moedas em seus olhos, o dinheiro destinava-se ao pagamento do barqueiro para o transporte de seus entes queridos através do rio Styx. Mas por que pagar o barqueiro quando você pode fazer o que a família Standley fez esta semana e apenas enterrar seu pai em sua Harley Davidson?

De acordo com a família do falecido Billy Standley, ele sempre brincou sobre ser enterrado com sua Harley Davidson, mas eles sabiam que ele estava falando sério quando ele comprou três túmulos extras ao lado de sua esposa, Lorna.
"Ele era um homem peculiar", sua filha, Dorothy Brown disse à imprensa local. "Mas quando se trata de nós, as crianças, ele nos criou bem e, é claro, que queríamos ajudá-lo."

E eles fizeram. Seus dois filhos ajudaram a construir um gabinete de acrílico gigante capaz de manter tanto seu pai e sua motocicleta, um "caixão" que ele estava muito orgulhoso de mostrar. Os filhos de Billy, Pete e Roy Standley contaram com a ajuda da casa funerária local, para garantir que seus companheiros motociclistas fossem capazes de ver a sua viagem final.

"Fizemos personalização ... mas nada tão extremo", Tammy Vernon, co-proprietário da Vernon casas funerárias disse. "Ele foi o único que manteve a idéia de ser enterrado em sua motocicleta. Ficamos felizes em ajudá-lo."
No domingo passado, Standley sucumbiu a uma batalha contra o câncer de pulmão, e os 18 anos de trabalho que teve para planejar seu funeral louco finalmente valeu a pena. Precisou de cinco embalsamadores para vesti-lo em sua roupa de couro favorita e ontem ele fez o seu passeio final através da cidade em uma procissão bizarra que terminou no Fairview Cemetery, em Mechanicsburg, Ohio (EUA).

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo