Chinesa não sabia que tinha bala alojada na cabeça há 48 anos

Zhao não tinha a menor ideia de que havia uma bala de 2,5 cm em sua cabeça, segundo o site Mirror. A chinesa, de 62 anos, descobriu o projétil quando foi ao médico, reclamando do nariz entupido e de dores de cabeça que a incomodavam há dez anos.

A bala estava atrás do nariz da mulher. Segundo a chinesa, aos 14 anos ela foi atingida na têmpora direita, mas na época acreditou que tinha sido uma pedra. Como era sentia dores leves, resolver conviver com elas.

— Estou feliz que a bala não me matou , eu sou grato a ela por me permitir viver e ter a oportunidade da minha vida com minha família — disse a Sra. Zhao.
 Reprodução Foto: Chinesa mostra a bala que estava alojada em sua cabeça
Fonte: Extra

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo