Homem de 38 anos se alimenta de pizza há 25

O viciado em pizza Dan Janssen (Foto Vice)

Dan Janssen, de 38 anos, é um marceneiro do estado de Maryland, nos Estados Unidos, que tem causado espanto desde que revelou ter se alimentado exclusivamente de pizza nos últimos 25 anos. E apesar disso, tem uma boa saúde e pode ser considerado magro.

Em uma entrevista ao site Vice.com, Janssen contou sua história e revelou que todos os dias chega a comer até duas pizzas grandes. Ele começou a fazer essa dieta na adolescência, quando decidiu se tornar vegetariano. Como ele não gostava de vegetais, passou a comer apenas pizza de queijo e é o que diz ter feito desde então.

O marceneiro revelou que logo que procurou um nutricionista, que disse que sua alimentação era horrorosa e que ele precisava comer outros tipos de alimentos. Mas ele não seguiu o conselho e manteve a dieta de pizza. Ele diz ser diabético, mas afirma que consegue manter os níveis de açúcar sob controle. Além disso, o seu nível de colesterol e o peso estão dentro da normalidade.

Apesar de parecer bem resolvido em relação à sua dieta, o americano está fazendo terapia, por recomendação de sua namorada, para descobrir por que tem uma alimentação tão restrita. Mas confessa: “A principal razão que me faz gostar ir para a terapia é que o consultório fica próximo a uma pizzaria, onde posso comer depois”.

Perguntado sobre qual é a sua rede de pizzaria preferida, Janssen diz que não é fã de nenhuma. “Eu diria que eles são todos muito ruins, mas eu frequento assim mesmo. Pizza é como o sexo - mesmo quando é ruim, é bom”.
Foonte: Época

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo