Homem tatua nota fiscal do McDonald's no braço

Tatuagem teve grande repercussão nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)

A nova tatuagem no braço direito do norueguês Stian Ytterdahl, de 18 anos, ficou famosa nas redes sociais por sua peculiaridade. Como forma de "castigo", estipulado pelos seus amigos, o norueguês tatuou uma nota fiscal de uma refeição feita no McDonald's.

Stian contou em entrevista ao jornal Romerikes Blad que a arte foi uma espécie de punição pelo fato do jovem ser "muito ativo em relação às mulheres". “Quando fomos ao restaurante, eles disseram que eu deveria fazer uma tatuagem de Barbie no bumbum ou a nota fiscal em meu braço”, contou.

Seus pais, no entanto, não viram graça na brincadeira. "Recebi um e-mail do meu pai dizendo 'o que diabos você fez? Sua mãe teve um ataque'", relembrou.

Na página do Facebook do estúdio de tatuagem que eternizou a nota fiscal, Sabelink Tattoo, a postagem da foto recebeu milhares de curtidas e comentários, de estados de espanto a piadas, como o que diz "eu tenho o cardápio do Taco Bell no meu braço".

Apesar de toda a repercussão, Stian revela um pouco de remorso. "Acho isso tudo engraçado. Talvez nem tanto quando eu estiver com 50 ou 60 anos, mas é minha escolha", declarou.
Fonte: Correio

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo