Crianças ficam horrorizadas ao encontrarem cabeça de tubarão a 145 quilômetros da praia

Enquanto brincavam no litoral de Leicestershire, a 145 quilômetros da praia, algumas crianças encontraram a cabeça de um tubarão cortada , e ficaram chocadas. Kyle, de 11 anos e o irmão Liam, de 8, estavam com mais duas amigas quando encontraram a cabeça e começaram a gritar.

O pai, Marc, de 32 anos, disse: "Eu ouvi as crianças gritando: “tubarão! Eu apenas ri, mas depois vi o terror no rosto de uma das meninas”.

Marc foi até o local e viu que realmente existia a cabeça de um tubarão. Ele relatou que ainda está sem acreditar no que encontraram.

"Nós estávamos no meio do nada. Não é de se esperar que você vai encontrar algo assim em um pequeno riacho da aldeia. A cabeça é o tamanho de uma bola de futebol”.

Marc pescou a cabeça com uma rede e a levou para casa em Broughton Astley, Leics, antes de entrar em contato com funcionários da Agência do Meio Ambiente.

Especialistas do Aquário Sea Life London acredita que o peixe é um tubarão sardo, que é encontrado em águas costeiras do Reino Unido e cresce até 2,5 metros de comprimento. Leia mais em:

Via Tech Mestre

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo