'Clone' de Kim Kardashian é líder de esquadrão do tráfico no México

Fotos: Reprodução/Twitter(ClaUdiaaFelixx)

Ela exibe a assinatura em um fuzil AK-47 rosa: Claudia Ochoa Felix. Apelidada de Rainha do Antrax, ela adora fazer poses imitando a sua maior referência: a celebridade britânica Kim Kardashian. A semelhança é visível. Mas Claudia, de 27 anos, tem uma outra história: de acordo com reportagem do "Daily Mail", ela se tornou líder de Los Antrax, um esquadrão de elite que reúne assassinos ligados ao cartel do tráfico de drogas de Sinaloa(México).

A morena costuma exibir nas redes sociais da web seu estilo de vida: muitos decotes, caras e bocas, piscinas, armas, um leopardo de estimação, selfies provocantes...
Reprodução/Twitter(ClaUdiaaFelixx)
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O esquadrão era comandado por José Rodrigo Arechiga Gamboa, de 33 anos, namorado de Claudia. Após a prisão dele, em janeiro, a "clone" de Kim Kardashian teria assumido o controle do grupo de extermínio.

A vida de ostentação é a marca registrada de Claudia. Mesmo depois do assassinato de Yurina Castillo Torres, em 7 de maio, que teria sido confundida com a "Kim" mexicana por causa da semelhança física, Claudia continua sendo figurinha fácil da noite em várias cidades, como Mazatlán, Culiacán eGuadalajara. Mas está sempre cercada de seguranças fortemente armados.

Claudia nega ter qualquer ligação com o tráfico.

De acordo com a Inteligência dos EUA, o cartel de Sinaloa é a "mais poderosa organização do tráfico de drogas do mundo".

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo