Homem com o “maior pênis do mundo” decide pesá-lo e gravar vídeo para provar que é real

Agora, ele decidiu pesá-lo em frente às câmeras para provar que sua afirmação era real.

Roberto Esquivel Cabrera conseguiu pesar seu membro de 48 centímetros em algumas balanças, em sua casa, em Saltillo, no México, de acordo com o portal TMZ. Seu pênis alcançou a marca de 900 gramas.

Roberto quer que o Guinness Book, o Livro dos Recordes, reconheça seu membro de forma oficial, como o maior do planeta. O mexicano de 52 anos resolveu fazer uma radiografia para refutar os céticos sobre seu membro. No entanto, os médicos disseram que 33 centímetros de seu membro são apenas pele. O atual recorde pertence ao norte-americano Johan Falcon, cujo pênis mede 34 centímetros.

“Olha onde ele está, ele vai muito abaixo dos joelhos. Eu não posso fazer nada, eu não posso trabalhar, e eu sou impossibilitado. Quero que as autoridades me declarem como uma pessoa com deficiência e me deem apoio. Então, eu quero ir para o Guinness para ter algum reconhecimento”, disse Roberto, que mora sozinho e tem dificuldade para fazer as tarefas diárias.

Para assistir o vídeo abaixo, você precisa estar logado no Youtube e ter acima de 18 anos.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo