Jovem leva joguinho como par no baile de formatura: ‘Meu verdadeiro amor’

A formatura do colégio nos Estados Unidos é coisa muito, muito séria. E careta. Como nos filmes, é aquele momento de tensão em que o menino tenta convidar a dona de seu coração para o baile, mas nunca sabe se ela vai aceitar. E a menina fica esperando o convite do dono de seu coração.

Mas… Como é praticamente o último ato antes do início de uma faculdade, um curso técnico, um emprego ou mesmo das Forças Armadas, tem gente que escolhe deixar a caretice de lado e pirar uma última vez antes da vida adulta.

Chris Burwell, da Califórnia, Estados Unidos, por exemplo. Ele não se preocupou em convidar a dona ou dono de seu coração para o baile de formatura. Seu coração já estava tomado. Ele levou seu “verdadeiro amor”, o game de pancadaria generalizada Super Smash Bros. Melee, lançado em 2001 para o console Gamecube. As fotos do baile foram postadas em suas redes sociais e explodiram em curtidas e compartilhadas. “Eu sou um grande fã do jogo. (…) Ninguém é tão leal hoje em dia, mas o Melee está sempre lá quando você precisa”, disse Burwell, em entrevista à New York Magazine.

E deu uma lição de vida aos jovens: “No ensino médio, as pessoas estão sempre tentando ser alguém que não são, ou tentando se conformar. Apenas faça alguma coisa. Ninguém liga pra nada. No fim das contas, isso não afeta a minha vida positiva ou negativamente. Apenas faça o que der na telha.”

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo