Namorados de infância se reencontram em site de relacionamentos e se casam 30 anos depois

Reprodução/Roohi Photography

Há quem diga que o amor nunca morre e para o casal Amy Giberson e Justin Pounders, isso faz todo o sentido.

O casal se conheceu quando tinham apenas 3 anos na creche em que frequentavam juntos, e compartilharam o carinho inocente típico da idade. Mas ambos mudaram de escola e acabaram se distanciando por 30 anos, até que em 2014 veio o reencontro.
Amy e Justin se combinaram em um site de relacionamentos e a atração foi instantânea. Mas ambos só perceberam que já se conheciam quando marcaram de se ver pessoalmente. Justin comentou durante o encontro que havia gostado do nome de Amy, pois era o mesmo de uma namoradinha que teve na infância. Ao compartilharem que frequentaram a mesma escola, foi que a revelação veio à tona.

Após o encontro, eles conseguiram com os pais fotos da época em que estiveram juntos na creche. “Eu comecei a chorar, fiquei em êxtase. Eu era a Amy que ele lembrou por todos esses anos. Definitivamente, era para acontecer. Eu senti que ele era o homem com quem iria me casar”, relembrou Amy ao Huffington Post.
Acervo Pessoal – Amy PoundersDois anos depois, a profecia se realizou e o casal subiu ao altar este ano. A cerimônia aconteceu no dia 18 de novembro para 200 convidados e os pombinhos seguiram para St. Lucia em lua de mel. “Nosso casamento não foi nada além de perfeito, não por causa dos detalhes, mas porque acordei naquele dia e em frente aos amigos e familiares, me casei com o meu melhor amigo”, se emocionou a noiva.
Reprodução/Roohi Photography

Via Yahoo

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo