Pai leva filhas a um ‘fast food’ para comemorar, mas deixa de comer por não ter dinheiro

Sem dinheiro para comprar um lanche para ele, o pai observa as filhas comer

A situação econômica em muitos países é precária, e muitos pais acabam privando-se de algumas coisas para poder dar o melhor ao filho.
A história desse pai, e comovente.

Seu nome é Ryan Arebuabo, e ele tem duas filhas. Separado, Ryan luta para sustentá-las, vivendo de forma precária e recebendo do governo da Filipinas uma quantida de US$ 62, o que dá por volta de R$ 194.

Uma de suas filhas, Rose May, de apenas 6 anos de idade, havia se formado no jardim de infância, e Ryan quis comemorar levando-a mais a irma para comer um lanche.

Mas, sem dinheiro, ele comprou apenas para as duas meninas, e ficou sentado observando as filhas que saborearam o lanche muito felizes.
A foto acabou viralizando, e então um famoso site de notícias das Filipinas apurou toda a história.

Descobriu-se que, Ryan vivia uma vida muito sofrida e batalhava para sustentar as crianças que estavam sob sua guarda. Seu pai, já idoso, também o ajudava, visto que, Ryan, tinha paralisia facial, causada devido um derrame, e mal conseguia falar. A mãe das crianças, havia separado de Ryan e deixado as crianças aos seus cuidados.

Essa é apenas mais uma história triste demais um pai que luta para sustentar seus filhos em meio a pobreza vivida no país.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo