Após agredir a irmã a pauladas, MV Bill é procurado pela polícia
MV Bill, de 38 anos, está encrencado. Por volta das 11h de ontem, a irmã do rapper, Cristiane, foi até a 32ª DP (Taquara) para registrar queixa contra o cantor. Ela acusa o irmão de tê-la agredido a pauladas durante uma discussão familiar. Procurado pela coluna, o delegado Antônio Ricardo Lima Nunes disse que policiais civis vão procurar MV Bill ainda hoje para prestar esclarecimentos. "Vamos procurá-lo para ouvir a versão dele dos fatos", contou.
Segundo o delegado, depois que soube que a irmã foi até a delegacia registrar o boletim de ocorrências, MV Bill deixou a casa em que mora, na Cidade de Deus, e não deu mais notícias de seu paradeiro. Se ficar comprovado que ele realmente bateu na irmã, o rapper vai ser enquadrado na Lei Maria da Penha e pode até ser preso porque o crime é inafiançável.
Apesar de garantir ter sido agredida a pauladas, Cristiane não apresentava ferimentos graves. Na delegacia, ela explicou que o desentendimento aconteceu dias atrás, mas só agora ela resolveu denunciar o irmão.
MV Bill ficou famoso depois de participar do polêmico documentário 'Falcão - Meninos do Tráfico', exibido no 'Fantástico', em 2005. Atualmente, ele apresenta um programa na TV Brasil chamado 'Aglomerado'.
Fonte: Leo Dias