Chinesa encena o próprio funeral para poder curtir cerimônia

Zeng Jia diz que aprecia mais a vida depois da experiência

A estudante chinesa Zeng Jia, de 22 anos, surpreendeu seus colegas e familiares ao convidá-los para participar de seu funeral. No entanto, a jovem não tinha pensamentos suicidas, e planejava estar viva durante toda a cerimônia, para que pudesse aproveitá-la de verdade.

De acordo com o "Metro UK", Jia gastou um bom dinheiro com o caixão, decoração, um fotógrafo e maquiadores que a fizessem parecer "um pouco mais morta". A moça permaneceu deitada no caixão com sua boneca favorita sobre o peito por mais de uma hora, imóvel, enquanto entes queridos faziam discursos elogiando a "falecida".

"Queria saber o que as pessoas pensam de mim, por isso realizei meu funeral enquanto eu posso aproveitá-lo", disse ao jornal. "Experimentar a morte fez com que eu apreciasse melhor a vida, me senti tão bem ao levantar do caixão." Jia explica que a ideia surgiu depois de comparecer ao velório de seu avô.

Fonte: Notícias Inusitadas / POP

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo