Homem liga 80 vezes para a polícia pedindo hambúrgueres e maconha


Jarvis Sutton é um morador de St. Petersburg, Flórida (EUA) de 34 anos de idade. Mas mais do que isso, ele é um ser humano e, como todos os seres humanos, Jarvis Sutton tem desejos.

No domingo, os desejos de Jarvis ficaram tão grandes que satisfazê-los tornou-se uma situação de emergência de mais alta importância.

Então ele ligou para o serviço de emergência da polícia e relatou um vazio suspeito em seu estômago, o que sugere que os policiais poderiam querer corrigir a situação, trazendo-lhe alguns hambúrgueres e maconha, porque não importa o que você está falando, nunca é demais perguntar.

Muita gente abusa do serviço de emergência pedindo aos políciais para executar suas tarefas, resolver seus problemas, ou apenas para, você sabe, falar algumas coisas. Mas Jarvis Sutton se destaca porque de acordo com o site "Tampa Bay" ele ligou para o serviço de emergência cerca de 80 vezes antes que os policiais finalmente fossem para sua casa. Isso tem que ser um recorde, Jarvis. Nós esperamos que você esteja sendo bem servido na cadeia.

Fonte: Notícias Inusitadas / Diário Insano

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo