Após briga, noiva passa a noite de núpcias na delegacia
Londres (Inglaterra) - A recém-casada Imogen Esperança, 37, passou sua noite de núpcias em uma cela na delegacia em Londres, na Inglaterra, depois de ter sido presa por agredir sua vizinha. O crime aconteceu quando Imogen, ainda vestida de noiva, voltava de sua festa de casamento, acompanhada pelo marido, Keith Esperança.
Segundo as autoridades, Imogen agrediu Samantha Pilling, 31, com tal violência que chegou a manchar o vestido de sangue. A polícia foi chamada e a noiva foi presa em flagrante. Os oficiais deram a ela a chance de trocar de roupa e tirar seu vestido manchado de sangue antes de ser levada para a delegacia, mas ela recusou.
Segundo o tabloide britânico The Sun, o marido de Imogen, Keith, passou a noite na casa de seus pais.
Durante seu julgamento, Imogen revelou que ela e a Samantha já vinham brigando há um longo tempo. Na noite de seu casamento, depois de ter bebido, a recém-casada decidiu confrontar a vizinha. Ela foi até a porta da casa de Samantha e gritou seu nome até que ela apareceu à porta. Neste momento, as agressões tiveram início.
Imoge acusou Samantha de ser uma "bruxa branca" e de ter jogado uma maldição sobre um outro vizinho, recentemente diagnosticado com câncer. Keith e o marido de Samantha tentaram apartar a briga, mas como não obtiveram sucesso, resolveram chamar a polícia