Menina abandonada por causa de pinta gigante celebrou Natal com nova família depois de cirurgia

Menina abandonada por causa de pinta gigante: Foto Extra
A pequena Margaret foi abandonada ainda bebê pelos pais chineses. Provavelmente por causa de uma pinta gigante e peluda que tinha no rosto, sinal de má sorte na China. Mas quando Amy e Benjamin Root se depararam com a foto dela, ainda sem nome, em um site internacional de adoção, imediatamente se apaixonaram. O casal de Oklahoma, nos Estados Unidos, adotou a menina que, neste Natal, comemorou três anos de idade e um ano que fez a cirurgia para remover a pinta.

Margaret passou por uma cirurgia com uma equipe de especialistas em plástica e reconstrução facial. Ivan Wayne, médico que liderou a cirurgia, disse que os médicos estavam bem nervosos. “Eu estava um pouco assustado, porque era uma massa muito, muito grande para remover”, contou. A operação durou nove horas e tudo correu bem.

“Eu serei eternamente grata à equipe médica que salvou a vida dela”, disse Amy Root. “Todos dizem que Margaret tem muita sorte em nos ter. Mas eles estão errados. Nós é que temos sorte por tê-la”, faz questão de ressaltar ela. O casal está pensando em adotar outra criança, Abby, que tem paralisia cerebral e precisa de uma cadeira de rodas para se locomover.
 Agora, ela comemora três anos de idade Foto: Reprodução / Mail Online
A cirurgia demorou nove horas A cirurgia demorou nove horas Foto: Reprodução / Mail Online
Margaret está feliz com a nova família Margaret está feliz com a nova família Foto: Reprodução / Mail Online

Fonte: Extra

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo