Queda de braço entre mulheres termina com membro quebrado.

O exato momento em que o úmero da americana se parte Foto: Reprodução

Era pra ser apenas mais uma atração de um evento de caridade, com o intuito de arrecadar dinheiro e ajudar no combate ao câncer de mama. Pena que a queda de braço entre duas americanas do estado de Delaware acabou ficando marcada muito mais por uma imagem forte - e registrada em vídeo - de uma delas quebrando o membro na altura do cotovelo. E olhas que as moças, apelidadas de Sweet Treats (algo como “docinhos”) e Rogue Scout (“vampira escoteira”, em tradução livre), deveriam duelar só de brincadeirinha...

O vídeo começa com Rogue vencendo uma primeira disputa, com direito a bastante comemoração. Em seguida (e com os membros trocados, já que ambas passam a usar o braço esquerdo), a oponente ganha direito a uma revanche. Depois de alguns segundos de confronto, o braço de Rogue tomba em uma posição estranha, e não demora para que ela e os outros presentes percebam, assustados, que algo não estava nada bem. Segundo o jornal britânico “Daily Mail”, a “lutadora” quebrou o úmero, osso que liga os ombros ao cotovelo.

- Eu estava tentando fazer uma coisa divertida, por uma boa causa... Não é culpa de ninguém, é só uma coisa de louco o que aconteceu - diss e Rogue, que tem 31 anos, é fisioterapeuta e, na verdade, se chama Megan Weber.

No entanto, se parece ter encarado numa boa a fatalidade, a americana já sabe que não deve voltar a disputar uma queda de braço tão cedo: “Acho que uma vez só foi o suficiente pra mim”, garante Megan.

Assista, abaixo, as imagens fortes do osso se partindo:

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo