Sepultura é conservada em meio a canteiro de obras na China após parentes recusarem acordo com construtora

 Foto: Reprodução de internet/ The Sun

Uma sepultura solitária sobrevive em meio a um canteiro de obras em Taiyuan, província de Shanxi, na China. O túmulo, hoje cercado de concreto e aço, pertence ao antepassado de uma família que se recusa a remover os ossos do parente do local - onde antes funcionava um cemitério - para a construção de um arranha-céus.

Todos os restos mortais abrigados no cemitério foram transferidos após pagamento de indenização aos descendentes. Mas uma família recusou o acordo, o que significa que as fundações do edifício tiveram que ser construídas ao redor do túmulo. Os investidores já ofereceram cerca de R$ 333 mil para que a lápide seja retirada, sem sucesso. Enquanto isso, trabalhadores da obra convivem com o monte de terra e vizinho um tanto quanto insólito.
A estrutura do prédio foi construída ao redor do túmulo Foto: Reprodução de internet/ The Sun
Todos os outros familiares concordaram em retirar os restos mortais de seus entes queridos Foto: Reprodução de internet/ The Sun

A situação em Taiyuan lembra o caso recente em que um casal de idosos, também na China, na província de Zhejiang, se recusou a sair de sua casa para dar lugar a uma autoestrada de quatro pistas. A estrada de acesso para uma estação de trem foi construída ao redor do prédio após o agricultor Luo Baogen, 67, e sua mulher, rejeitarem um acordo para que ele fosse destruído. No início de dezembro, no entanto, a casa foi finalmente demolida depois que os proprietários receberam cerca de R$ 88 mil de indenização.
.
Também na China, casal se recusou a vender sua casa e estrada foi construída ao redor; depois, acabaram cedendo Foto: Reprodução da internet

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo