Garota promete noite de "amor" com colega se foto chegar a 1 milhão de curtis. Chegou!

Sabe a paixão? Petter Kverneng, um estudante da Noruega, faria qualquer coisa para passar uma noite com a linda amiga Cathrine Johansen.

E realmente foi longe. Postou uma imagem no Facebook em que ele e ela aparecem sentados num sofá, segurando um cartaz com os dizeres: “Cathrine disse que se eu conseguir 1 milhão de likes, ela fará sexo comigo. Por favor, compartilhe e curta <3".
 Pelo que dá pra ver no perfil do Facebook dos dois, Petter faz o estilo gordinho nerd, e Cathrine, a menina bonita da escola que curte "Gossip Girl". Talvez por isso, o mundo todo se solidarizou e, em 17 horas de postagem, mais de 22 mil pessoas comentaram a foto, 57 mil pessoas já compartilharam e quase 800 mil curtiram! A imagem já está até circulando pelas timelines brasileiras. E aí, vai apoiar Petter? "Por favor, me ajude a fazer sexo!", pede ele na descrição da foto.

ATUALIZAÇÃO

É, meus amigos, a causa era mesmo nobre, porque Petter já chegou a 1 milhão de curtis 18 horas depois da postagem da foto no Facebook! Agora, resta saber se Cathrine realmente vai cumprir o que prometeu!

ATUALIZAÇÃO 2

Se você achou que tava fazendo uma boa ação, saiba que a dupla não vai cumprir a promessa. Isso porque a aposta não passou de uma brincadeira. “Eu e Cathrine apostamos qual seria o número de curtis. Ela arriscou 100, e eu apostei 290″, afirmou Petter a um site norueguês.
 “Eu sei que as coisas se espalham muito rápido na internet, mas eu não imaginava, nem nos meus mais selvagens sonhos, que minha foto seria vista no mundo inteiro.” A colega também se pronunciou, dizendo que foi apenas uma brincadeira inspirada em campanhas que rolam na internet, geralmente envolvendo cães e gatos. “Foi uma idiotice. É absolutamente inconcebível que isso tenha se espalhado”, disse Cathrine. “Todos os meus amigos sabem que isso foi só uma brincadeira divertida. Nunca houve nada entre nós dois, por isso foi especialmente engraçado.” Petter completa: “Eu acho que muitas pessoas entenderam que a promessa não tinha sentido nenhum, mas pareceu que, nos comentários, nem todo mundo pensou dessa forma”.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo