Polícia investiga britânico que mata cães com linguiças com pregos

Um aviso oficial foi emitido esta sexta-feira e cartazes foram afixados pelo bairro e pet shops onde pessoas encontraram as linguiças enquanto passeavam com os seus cães.

Um dono não identificado disse ao Daily Mail que o seu cão começou a cheirar algo no chão e ele imediatamente puxou o animal quando viu algo a refletir contra o sol. Numa inspecção mais atenta, viu os pregos na linguiça. Tinha um monte em volta. Devo ter recolhido umas 40 linguiças, disse.

O veterinário Ben Hynes, avisado da cruel campanha de terror por donos preocupados ficou chocado e estarrecido. Se não fosse por essas pessoas extremamente observadoras, poderíamos estar a assistir agora à morte lenta e certa de uma série de cães, alertou.

Segundo ele, nenhuma vítima foi registada até ao momento Os sintomas de um animal que tenha ingerido pregos são de vómitos e hemorragias. Para Hynes, não há dúvidas de que a intenção de quem espalhou as linguiças é matar os animais.
Este é um incidente muito preocupante, especialmente porque as linguiças são deixadas em locais frequentados por crianças, destacou a polícia.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo