Casal interrompe jantar à luz de velas ao encontrar passarinho morto em salada comprada pronta


Foto: Reprodução / The Sun

Era para ser uma noite especial para o diretor de vendas James Watson, de 32 anos, e sua esposa Jasmine, de 30 anos. Os ingleses, que vivem na cidade de Yate, prepararam um jantar romântico, à luz de velas, mas foram interrompidos por uma surpresa bastante desagradável.

Para facilitar o preparo da refeição, Watson passou em uma loja da rede Tesco e levou para casa umpacote de salada pronta. O mix de folhas e legumes custou 1,50 libras, o equivalente a R$ 4,50.

Com as luzes da sala de jantar apagadas, o inglês só percebeu que havia algo errado com a salada após a terceira garfada. Ao tentar espetar uma folha de alface, Watson acabou pressionando o bico de um passarinho que estava misturado com as folhas. Após perceber a presença do bicho no prato, o homem passou mal e deixou a esposa muito aflita.

No dia seguinte, Watson reclamou na loja sobre o acontecido. Mais tarde, o gerente da Tesco de Yate pediu para que um funcionário fosse até a residência do casal para retirar o pássaro e mandou flores e uma garrafa de vinho em pedido de desculpas pelo incidente.

“Não sei como uma animal tão grande por ter ido parar dentro de um saco de salada. Será que ninguém viu ou fizeram de propósito?”, questionou Watson durante entrevista ao jornal The Sun desta sexta-feira (22-02).

Fonte: Notícias Inusitadas / Planeta Bicho

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo