Russo de 12 anos torra R$ 9,7 mil roubados com amigos e prostitutas

O menino se divertiu com amigos e prostitutas Foto: Reprodução / Life News

Um menino de 12 anos saiu de casa, na cidade de Georgievsk, na Rússia, para a vizinha Pyatigorsk, disposto a conseguir os recursos para aproveitar seu fim de semana. O pequeno infrator, identificado como Artyom Z., roubou uma loja e pedestres. Depois, gastou cerca de 150 mil rublos (R$ 9.717) experimentando os prazeres da vida adulta com prostitutas.

- Eu só queria me divertir um pouco com algumas garotas - justificou ele. - Eu precisava de dinheiro. Então entrei na Magnit (um tipo loja de mercearia) e enquanto o caixa estava conversando com outro cliente, eu puxei um maço de notas e fugi. Eles não me pegaram.

No primeiro roubo, Artyom arrecadou cerca de 40 mil rublos (R$ 2.591). Ciente de que a quantia ainda não seria suficiente para satisfazer os próprios desejos, o menino passou a roubar dinheiro de pedestres. De acordo com a matéria publicada no site russo Life News, as vítimas nem desconfiaram da carinha de criança do pequeno ladrão.

Assim que conseguiu dinheiro suficiente, ele se divertiu um pouco em Pyatigorsk e depois voltou para Georgievsk.

- Eu liguei para os meus amigos e disse que tinha algum dinheiro e que poderíamos nos divertir. Ligamos para as garotas e fomos com elas para uma sauna.

A diversão continuou em um quarto de hotel, onde o grupo se hospedou por dois dias. Nesse período, o irmão de Artyom entrou em contato com a polícia para informar o desaparecimento do menino.

Depois de muita farra, Artyom finalmente foi encontrado pela polícia e enviado a uma escola especial em outra cidade, para crianças com problemas comportamentais. Ele passará três anos em reabilitação e garante que se arrependeu do agitado fim de semana.

Artyom aparece no vídeo abaixo contando as aventuras. O aúdio está em russo, com legendas em inglês. De qualquer maneira, vale assistir!

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo