Camelo erra o alvo e abocanha cabeça de garotinha que o alimentava durante passeio em zoo

Os pais de Aliyah Inzer passaram por um susto ao levar a garotinha para um passeio em umzoológico no Kansas, Estados Unidos. Empolgada com a possibilidade de alimentar os bichos, a menina pediu ao pai para que se sentasse em seu colo, mais perto da janela do carro da família.

No banco do passageiro, estava a mãe de Aliyah, que gravava a reação da menina diante do encontro com os bichos. Foi ela quem flagrou a chegada de um camelo ao veículo da família. Abusado, o animal até enfiou a cabeça no interior do carro, o que divertiu a garotinha.
Aliyah adorou o bicho e tratou de dar muitos biscoitinhos próprios para animais ao camelo. Mas o bicho, em uma das vezes em que foi pegar o alimento, errou o alvo e acabou abocanhando a cabeça da menina. Rápido, o pai puxou a filha e espantou o bicho. Após o susto, a família deu risada da experiência.
Postado na web pela mãe de Aliyah, o vídeo já foi visto por mais de 350 mil pessoas. Na descrição das imagens, a americana afirma que a garota não ficou machucada, mas que eles ficarão mais espertos com os camelos na próxima visita ao parque. Assista:
Fonte: Notícias Inusitadas/ Planeta Bicho

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo