Mulher é encontrada 11 anos após sumiço: "Tava pensando na vida"

 Mulher é encontrada onze anos depois de desaparecer.

Uma mulher que teria desaparecido misteriosamente no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos, foi encontrada depois de 11 anos no estado da Flórida. Brenda Heist, de 54 anos, foi vista pela última vez em fevereiro de 2002 deixando o filho na escola. Segundo a TV norte-americana, CNN, ao se apresentar à polícia, Brenda falou que saiu para "pensar na vida, na família e nos problemas".

Brenda se entregou às autoridades de Key Largo, na Flórida, dizendo que talvez estivessem procurando por ela na cidade de Lititz, na Pensilvânia. Após checarem fotos e detalhes do caso, as autoridades ligaram para a polícia de Lititz informando que Brenda Heist tinha sido achada.

Segundo o detetive responsável pelo caso, Brenda estava se divorciando do marido na época em que decidiu ir embora da cidade onde morava. Ao falar com as autoridades, no último dia 26, ela teria dito que estava muito envergonhada de ter deixado o filho e sentia muito por nunca ter entrado em contato com a família ao longo desses 11 anos.

"Ela estava muito abalada e envergonhada. Ela chorava muito por ter agido errado", disse o detetive John Schofield sobr

Fonte: Notícias Inusitadas / G1

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo