Fotógrafo registra imagem do Monstro do Lago Ness

Uma foto sensacional clicada por um fotógrafo amador colocou toda a Escócia em polvorosa nesta semana.

David Elder, na real, estava tentando fotografar um cisne em Fort Augustus, na borda sudoeste do lendário lago Ness, onde, segundo o manual básico da criptozoologia, mora uma das criaturas mais faladas e menos fotografadas da história — o Monstro do Lago Ness.

A foto foi publicada nos jornais mais populares do Reino Unido e, em todos eles, Elder foi intimado a dar explicações sobre como conseguiu o clique fantástico.

— Nós estávamos no píer de Fort Augustus e eu estava tirando uma foto de um cisne na hora. De canto de olho, eu reparei uma área mais escura, com cerca de 4,5 m, que acabou virando uma espécie de onda abaulada.

A foto, que você vê acima, não é precisa o bastante para que o mundo possa apontar o dedo e dizer "olha aqui como o monstro existe", mas, para Elder, é esquisita o bastante.

— Eu estou convencido de que a ondulação foi causada para um objeto escuro e sólido debaixo da água. A água estava bem parada na ocasião e não havia ondas vindo da água e nenhum tipo de atividade. A água estava definitivamente sendo mexida por algo sólido que causava a ondulação.

Se a imagem não é o bastante para provar a existência do Monstro do Lago Ness — popularmente chamado de "Nessie" —, por outro lado, vai encher de fé aqueles que acreditam que a tal criatura existe e vive no fundo do lago.

Fonte: R7

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo