Mulher amarra-se em casa para não ir trabalhar

Não importa o quão grande o seu trabalho como um provador de chocolate pode ser, haverá, eventualmente, um dia que você vai acordar, rolar e pensar: "Oh, eu não quero ir trabalhar hoje!"

Agora, se você fosse uma pessoa normal, você poderia ficar na cama por alguns minutos antes de suspirar. Ou, se você estava realmente desesperado, você poderia até arrumar uma tosse falsa ou uma história triste sobre sua tia que caiu, estourou o baço e precisa de um novo baço.

Então, se você fosse esta mulher de 20 e poucos anos em Tóquio, você poderia arrumar um plano único.
Na segunda-feira, a polícia foi chamada a uma residência em Setagaya, Tóquio, após uma mulher de 20 anos ser encontrada por seu senhorio inconsciente e amarrada com cordas e cintos. Depois que a polícia a libertou, a jovem foi levada para o hospital para observação, e, com base na situação, pensava-se que ela havia sido vítima de um assalto.

Até que ...

Na quarta-feira, a mulher foi liberada do hospital, depois que a polícia descobriu um fato chocante sobre o incidente. Como não havia sinais de arrombamento, eles perceberam que ela não tinha sido roubada e que ninguém mais estava envolvido. Ela tinha, na verdade, se amarrado!

Espere, o quê?

Segundo os noticiários, parece que a jovem disse à polícia que não queria ir para o trabalho, assim como uma desculpa para se ausentar, inventou essa história. Como seria de esperar, ela recebeu uma reprimenda da polícia antes de ser liberada.

Certamente podemos entender que muitas pessoas não querem ir trabalhar. Bem, não nós, obviamente, nós amamos o nosso trabalho! Certo, chefe? Mas ainda assim, se você quer arrumar alguns problemas só para faltar ao trabalho, por que não sumir e tirar umas férias? Parece que ela realmente poderia ter escolhido algo melhor ...

Fonte da imagem: Wikipedia

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo