Jovem musculosa reclama de bullying e de ser chamada de 'aberração'

Aos 14 anos, Georgina McConnell desistiu de pegar leve na academia. Acreditando ter achado a sua vocação, a adolescente começou a malhar pesado. Três anos depois, decidiu ser fisiculturista profissional e passou a disputar campeonatos.

"No começo, como a maioria das garotas, eu queria ficar magra e torneada. Mas ao começar a pegar peso percebi algumas mudanças e notei a habilidade de ganhar músculos e transformar o meu corpo", contou Georgina, em reportagem do "Daily Mail".

Só que o famoso lema da malhação "no pain, no gain" trouxe muitas "dores" para a britânica, agora com 19 anos. Ela reclama de sofrer bullying e de ser constantemente chamada de "aberração".

"Recebo muitos elogios pelo meu físico, mas também ganho muitos insultos", afirmou.

A pressão foi tanta que Georgina partiu para o contra-ataque no Facebook. Um dos assuntos mais citados é que a britânica assustaria o sexo oposto.

"Eu estou sem namorado, mas não acredito que o meu hobby incomum afaste os garotos. Tudo bem, alguns ficam intimidados com meus músculos, mas outros gostam deles. Acho que seja um gosto refinado", desabafou.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo