Homem intencionalmente engole dedo humano servido em coquetel

Isso requer um pouco de explicação.

Há um bar em Dawson City, Yukon, Canadá, que tem - ou tinha - um dedo do pé humano preservado. Desde 1973, pagando uma taxa, os bebedores podiam saborear o seu uísque juntamente com o dedo do pé, que não podia ser engolido. Todos que tomavam a bebida, conhecida como o "coquetel do dedo azedo" ganhavam um certificado do Sourtoe Cocktail Club. Porque isto é o Canadá.

Então, na semana passada, um frequentador de bar intencionalmente engoliu o dedo do pé: Terry Lee, proprietário do bar "Toe Captain", disse que na noite de sábado, um americano identificado apenas como Josh, que já tinha bebido o coquetel antes, decidiu ingerir o dedo.

Terry disse que o cliente era um membro de carteirinha do Sourtoe Cocktail Club. Para ganhar a adesão completa, as pessoas concordam em seguir as regras do clube, incluindo uma multa de 500 dólares se o dedo do pé for ingerido. Ele disse que o homem bebeu o coquetel, engoliu o dedo do pé, pagou a multa e saiu.

"Para ser justo, ele respeitou as regras. De qualquer forma, não há necessidade de se preocupar, pois o bar tem uma grande oferta de pés humanos decepados", explicou Terry.

Ele disse que o bar recebe os dedos através de doações. Pessoas que perderam dedos em acidentes ou por doença, ou aquelas que estipulam em seus testamentos que querem ter os dedos do pé doados ao bar.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo