Veja o que pode acontecer se você mexer no celular conectado a tomada

Um alerta publicado nas redes sociais chama a atenção para o perigo de se manusear o telefone com o aparelho ligado na tomada! Será que isso é verdade?

O texto, acompanhado de algumas imagens de um garoto em uma cama de hospital, pede para ser compartilhado o caso do menino que, ao atender a uma ligação de celular com o aparelho carregando na tomada, teve uma súbita vibração em seu coração – além de fortes queimaduras nas mãos – que o levaram à morte!
O alerta, que começou a se espalhar no Facebook no começo de fevereiro de 2014, também explica que a radiação dos aparelhos quando estão ligados na tomada é 1000 vezes maior do que o normal.
O menino que aparece na imagem abaixo, deitado em uma maca, realmente se acidentou com um aparelho de celular. De acordo com o jornal The New Indian Express, um garoto de 10 anos (chamado apenas de Arihant na reportagem) estava jogando no seu celular (um Micromax da MediaTek, empresa sediada em Taiwan) ligado na tomada quando a bateria do smartphone estourou, causando queimaduras nas mãos do menino.

Fonte : r7-e-farsas

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo