TV cria reality show com peladões em busca do par perfeito

Encontre o amor de sua vida na "forma mais pura"

Um canal de TV decidiu inovar e criar o que seria a nova geração dos reality shows, algo que mostre a realidade nua, literalmente. Para ir direto ao que a maioria dos telespectadores procura – nudez -, o canal de TV holandês, Eyework, criou o programa "Adão e Eva", que se vende como "uma experiência incrível para encontrar o seu verdadeiro amor em sua forma mais pura".

Com uma mistura de "Par ideal", "No limite" e naturismo, os participantes se despem ao pularem do barco e devem nadar até a costa de uma ilha tropical onde passaram o tempo tentando sobreviver e encontrar o amor da sua vida, pelado. A tarefa não é fácil já que todos os participantes são soltos em pontos opostos.

"Depois de um começo espetacular e um pouco desajeitado, o casal explora a ilha para encontrar abrigo e comida, onde devem passar a noite juntos em um paraíso de tirar o fôlego: o verdadeiro Jardim do Éden", afirma a sinopse de um dos episódios.

A fórmula se mostrou um tremendo sucesso na Holanda e agora vai expandir para outros países, sendo cotado para uma versão no Reino Unido. Será que chega ao Brasil? Ou melhor ainda, uma versão com subcelebridades.

Confira o trailer:
Via PoP

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo